Bom dia
Continuo tendo problemas com o Drive Z. Depois de instalado como server, tenho acesso às minhas pastas. Por aproximadamente uns 10 minutos.
Depois disso o programa crasha e tenho que prodecer a uma nova inatalação. Isso o tempo todo.
Não sei se é um problema só meu mas é o que tem acontecido.
Existe alguma sugestão para resolver esse problema?
Orbigado
Zeca Rodrigues
Drive Z again
-
Drive Z again
Status :
-
Re: Drive Z again
Bom dia
Agora ficou piroe aind. Nem o server aparece mais.
Não tenho mais acesso aos meus ficheiros.
O que se passa por aqui????
Zeca Rodrigues
Agora ficou piroe aind. Nem o server aparece mais.
Não tenho mais acesso aos meus ficheiros.
O que se passa por aqui????
Zeca Rodrigues
Status :
-
Boa tarde
Estou desde segunda feira co uma questão que ninguém respond.e.
Com essa nova apliacação perdi o acesso aos meus ficheiros.
Como vamos resolver isso?
O que se passsa por aqui?
Zeca Rodrigues
Estou desde segunda feira co uma questão que ninguém respond.e.
Com essa nova apliacação perdi o acesso aos meus ficheiros.
Como vamos resolver isso?
O que se passsa por aqui?
Zeca Rodrigues
Status :
-
-
Olá Zeca,
Obrigado por nos informar sobre o problema. No momento, o BlompGo está funcionando normalmente do nosso lado, mas com certeza vamos investigar o que pode estar causando isso no seu caso.
Para nos ajudar a identificar o problema, você poderia, por favor, responder algumas perguntas rápidas?
1. Você viu alguma mensagem de erro antes do programa fechar?
2. Quando o programa fecha, ele se encerra completamente ou continua rodando em segundo plano (por exemplo, na barra de tarefas)?
3. Você está usando algum antivírus ou firewall que possa estar interferindo no BlompGo?
4. Você já tentou reiniciar o computador e reinstalar o BlompGo após uma desinstalação completa?
Essas informações vão nos ajudar a entender melhor o problema e encontrar uma solução mais rapidamente. Agradecemos muito sua paciência e faremos o possível para resolver isso o quanto antes.
-------------------------------------------------------------
Hi Zeca,
Thank you for letting us know about the issue. At the moment, BlompGo is working fine on our end, but we’ll definitely look into what might be causing this on your side.
To help us troubleshoot, could you please answer a few quick questions?
1. Did you see any error messages before the program crashes?
2. When the program crashes, does it completely close or does it stay running in the background (e.g., in the taskbar)?
3. Are you using any antivirus or firewall software that might be interfering with BlompGo?
4. Have you tried restarting your computer and reinstalling BlompGo after a full uninstall?
These details will help us narrow down the issue and find a solution faster. We really appreciate your patience, and we’ll do our best to get this resolved for you as soon as possible.
Best regards,
Obrigado por nos informar sobre o problema. No momento, o BlompGo está funcionando normalmente do nosso lado, mas com certeza vamos investigar o que pode estar causando isso no seu caso.
Para nos ajudar a identificar o problema, você poderia, por favor, responder algumas perguntas rápidas?
1. Você viu alguma mensagem de erro antes do programa fechar?
2. Quando o programa fecha, ele se encerra completamente ou continua rodando em segundo plano (por exemplo, na barra de tarefas)?
3. Você está usando algum antivírus ou firewall que possa estar interferindo no BlompGo?
4. Você já tentou reiniciar o computador e reinstalar o BlompGo após uma desinstalação completa?
Essas informações vão nos ajudar a entender melhor o problema e encontrar uma solução mais rapidamente. Agradecemos muito sua paciência e faremos o possível para resolver isso o quanto antes.
-------------------------------------------------------------
Hi Zeca,
Thank you for letting us know about the issue. At the moment, BlompGo is working fine on our end, but we’ll definitely look into what might be causing this on your side.
To help us troubleshoot, could you please answer a few quick questions?
1. Did you see any error messages before the program crashes?
2. When the program crashes, does it completely close or does it stay running in the background (e.g., in the taskbar)?
3. Are you using any antivirus or firewall software that might be interfering with BlompGo?
4. Have you tried restarting your computer and reinstalling BlompGo after a full uninstall?
These details will help us narrow down the issue and find a solution faster. We really appreciate your patience, and we’ll do our best to get this resolved for you as soon as possible.
Best regards,
Status :
- Blomp support
Check out our video! Trust me, you're going to blomping love it. https://www.youtube.com/watch?v=klnAFs3H3bw&t=70s
Check out our video! Trust me, you're going to blomping love it. https://www.youtube.com/watch?v=klnAFs3H3bw&t=70s
-
Finalmente alguem repondeu
Respondendo suas questões
1-Não recebvi nenhuma mensagem
2- ele encerra completamente e não tenho como acessar meus arquivos
3 - Sim uso antivirus e firewall como qualquer um que preza sua segurança
4- Sim já reeinciei o computador e reinstalei Blomp Go mas continuo sem acessar nada
Obrigado
Zeca Rodrigues
Respondendo suas questões
1-Não recebvi nenhuma mensagem
2- ele encerra completamente e não tenho como acessar meus arquivos
3 - Sim uso antivirus e firewall como qualquer um que preza sua segurança
4- Sim já reeinciei o computador e reinstalei Blomp Go mas continuo sem acessar nada
Obrigado
Zeca Rodrigues
Status :